The ONE Campaign!

22 novembro, 2006

Os rapazes passaram a meia-final!!!


Conseguimos vencer na 5ª jornada da Liga dos Campeões ou a meia-final do Fernando Santos, o FC Copenhaga por 3-1 e assim manter-mos a esperança viva por mais 2 semanas, tambem assim entram mais uns euritos nos cofres, mais uns pontos para o ranking das equipas portuguesas e garantimos pelo menos a presença na taça UEFA caso as coisas corram mal em Manchester.
No entanto quem esteve ontem no estádio da Luz, chegou ao fim do jogo com uma indecisão muito grande, não sabia se devia aplaudir ou se assobiar eu como me apetecia fazer as duas coisas, limitei-me a pôr as mão nos bolsos e ir para casa...no entanto o resto do pessoal dividiu-se entre as duas opções e é compreensivel, ora vejamos os motivos:
APLAUSOS: A equipa ganhou ( já é um grande motivo nos dias de hoje ), marcou 3 golos e fez 45 minutos de bonzito nivel.
ASSOBIOS: Um jogo tem 90 minutos e o Benfica só jogou 45 minutos, a 2ª parte fui muito má, a relembrar o jogo de Braga, sem atitude, sem alegria, sem tactica...sem nada. É obvio que os adeptos que vêm a equipa marcar 3 golos em 45 minutos ( Léo aos 14, Miccoli aos 16 e 37 ) esperam que o Benfica até ao final marque ai uns 6 ou mais.
Além de que o bilhete que se compra é para vêr um jogo de futebol que curiosamente tem 90 minutos, se era só para 45 minutos devolvam-nos metade do preço. No cinema, teatro, concertos, etc...se os espectaculos terminarem a meio, julgo que nos devolvem o dinheiro do bilhete ou então dão-nos outro para assistir ao espectaculo noutro dia.
Depois utilizam o argumento que se estão a poupar para o próximo jogo ou pior como já ouvi alguns comentadores dizerem que se estavam a poupar para Manchester, que é só daqui a 15 dias. Levando a coisa novamente para outros exemplos, imaginem o que era eu agora dizer ao meu chefe que esta manhã trabalhei bem, o normal ( que é para isso que ele me paga ) e agora à tarde não vou fazer nada para me poupar para amanhã ou então para aquela reunião que é daqui a 15 dias...vão lá dizer à rapaziada que trabalha na construção civil para não se cansarem muito hoje que amanhã também é dia de trabalho.
Meus amigos treinadores e jogadores,como já vos pedi anteriormente, façam o favor de trabalharem e justificarem o ordenado que ganham, não se preocupem com os próximos jogos que é para isso que têm planteis de 24 ou mais jogadores.


2 Comments:

At 23 novembro, 2006 10:07, Anonymous Anónimo said...

olhando para a foto do meio da selecção de baixo diria que me apanhaste por ali algures :-)

epá eu confesso que há algo que me aborrece imenso nesta questão de palmas e afins... os gajos ganharam OPTIMO! mas a verdade é que vão jogar já este sábado e nós sabemos que precisamos dos 3 pontinhos no campeonato portanto para quê por mais esforço do que o necessário? É óbvio que toda a gente gosta de bom futebol e de jogos bonitos e coiso e tal, mas também temos que ser realistas, os gajos ganharam o jogo para quê arruinar o de sábado com lesões e/ou cansaço? Infelizmente é assim que o futebol português (já não é todo o que é mau para nós) funciona... aliás, começo a achar que é assim que o benfica funciona...

paula nogas

 
At 29 novembro, 2006 23:59, Blogger Freilão said...

Realmente tens razão é assim que o futebol portugues funciona...mas por algum motivo os estádios de outros campeonatos ( espanha e italia ) estão cheios a época toda.

Nos estamos quase de frente nos lugares.estamos nos cantinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home