The ONE Campaign!

22 dezembro, 2006

Obrigado Pai Natal!


21-12-2006
Não podemos dizer que o Benfica não merecia ganhar, mas também o Belenenses não merecida perder por uma diferença de 4 golos e sem duvida que foi o jogo do Benfica com mais “sorte” desta época. O Benfica fez 10 remates e teve 2 cantos enquanto o Belenenses fez 16 remates e teve 6 cantos.
A “Sorte”:
1º Golo - Benfica parecia não estar a encontrar soluções para ultrapassar a defesa do Belém quando o Santo Gaspar oferece um penaltie ao Simão, para o sexto da época.
2º Golo – Livre indirecto, Karagounis marca directo, mas a bola bate na barreira, sobe, sobe, sobe, o Costinha além de ser traído na direcção da bola, ainda escorrega chegando a tocar na bola.
3º Golo – Cruzamento de Karagounis que mais uma vez conta com o desvio de um defesa do Belenenses, o Nuno Gomes ganha finalmente uma bola de cabeça...e miraculosamente o Kikin marca golo...o Costinha ainda deve estar a pensar como pode ter sofrido um golo do Fonseca, até agora só se sabia que ele tinha marcado um golo e claro... ao Ricardo.
4º Golo – O povo grita pelo nome de Beto para a marcação do livre, mas subitamente Simão faz o cruzamento e Katsouranis de cabeça e de costas...faz o quarto e ultimo golo do jogo.
Como se ainda não chegasse esta eficácia tremenda, na baliza do Benfica estava um tal de Joaquim ao seu melhor nível, assim nem o Chelsea nos fazia frente.
Ainda digno de registo fica os 42000 adeptos que foram ao estádio numa noite gelada (estou aqui que nem posso com dores de garganta e tosse) assistir a mais uma vitória do SLB, fazendo assim o pleno em casa na 1ª volta, com 20 golos marcados e 3 sofridos.
Quem chegou cedo, ainda teve a possibilidade de assistir a uma pequena coreografia para assinalar o facto de o Benfica ser o clube com mais sócios do Mundo…Somos Muitos, Somos Grandes!!!
Fotos By Nelson