Adeus Champions, até à próxima!
Já tínhamos saudades do resultado preferido do Benfica, já à 3 jogos que não perdíamos, e para não variar perdemos por 3. O Benfica soma 5 derrotas em jogos oficiais com 3 golos sofridos.
Relativamente ao jogo, fez-nos lembrar a época anterior em que jogamos com clubes de outro campeonato, defender até não aguentar mais e depois tentar marcar todas as oportunidades que tivermos. Até aos 45 minutos a táctica estava a resultar em pleno, estávamos a ganhar com um golão do Nelson, mas a defesa do Benfica não aguentou mais a pressão que os Ingleses estavam a fazer e foi batida por um golo de Nemaja Vidic ( Nemaja? Isto é nome de gente?), no entanto ainda conseguimos sonhar até aos 61 minutos, quando o Giggs fez o segundo para o Manchester e acabou com as ilusões.
Não podíamos fazer mais, o Manchester deste ano está completamente diferente daquele que apanhamos à um ano no estádio da Luz e também a nossa qualificação não deveria depender deste jogo, que à partida seria o mais difícil. Falhamos quando não jogamos para ganhar em Copenhaga e também naquela derrota pesada com o Celtic. Ao ver-mos agora os resultados finais, é engraçado pensar que se o Manchester tivesse marcado aquele penaltie no fim do jogo ao Celtic nós teríamos passado para os oitavos, mas é a velha historia dos ses.
Para o ano haverá mais champions, mesmo que o Benfica não esteja lá, e este ano vamos vencer a UEFA que também é uma taça jeitosa.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home