The ONE Campaign!

09 dezembro, 2006

Para mim, o homem está completamente inocente!

Eu, Carolina! O ultimo episodio da novela " A nossa justiça é uma vergonha! "
A mulher não é flor que se cheire, não é certamente a senhora com mais credibilidade deste país, de Santa não tem mesmo nada, mas só assim poderia têr vivido com o Jorge Nuno e agora relatar-nos o que nós já estamos fartos de saber!
Eu tenho a certeza que para o Pinto da Costa ser algum dia presente a tribunal ou preso ele vai ter que fazer uma confissão por escrito e ainda ter que pagar ao juiz para o condenar e mesmo assim, não sei!
O caso Apito Dourado é a 2ª maior tristeza para a nossa justiça, ainda assim o caso Casa Pia consegue ser mais vergonhoso. Para o Vale Azevedo não foi preciso muito, o Veiga bastou uma denuncia anónima, o Pinto da Costa é acusações na TV, livros, a pasta do Vieira e nada…estão á espera que o homem morra de velhice ou então que fuja para Espanha ou Angola.
Sempre ouvi dizer que onde à fumo há fogo e desde que me lembro de ser gente que oiço a lenga-lenga do costume, o Pinto da Costa manda no futebol e nos árbitros portugueses, mas vamos ficar então à espera.
Possivelmente à conta deste comentário vou na melhor das hipóteses levar um enxerto de porrada.




1 Comments:

At 10 dezembro, 2006 23:37, Blogger lumadian said...

Tens razão em tudo o que dizes, este livro é apenas mais um grão de areia num imenso deserto em torno de pintoda costa. Como é possivel um homem como ele estar em liberdade e o fc porto não ter descido de divisão?

 

Enviar um comentário

<< Home