The ONE Campaign!

02 janeiro, 2007

Este ano é que vai ser!

Bom Ano a todos, este ano é que vai ser!
Espero que vossa entrada em 2007 tenha sido tão divertida como a minha, no entanto o divertimento foi tanto que o 1º dia de 2007 foi passado entre a cama e a casa de banho (esta malta é fraquinha a beber e depois é isto).
Mas agora além de recuperado já me estive a actualizar do que aconteceu neste últimos dias (sim, porque na serra da estrela não havia Tv.) e além da morte do Saddam e da tragédia na Nazaré, também temos algumas novidades no nosso futebol.
Então o Sindicato dos Jogadores ameaça com greve geral? Mas o que é esta m…., quem é que eles pensam que são? Eu pago, tu pagas, os reformados pagam, todos pagam…e os meninos querem regimes de excepção! À e tal, só 5% dos jogadores conseguem viver com os rendimentos que tiveram durante a curta carreira…então e a grande maioria dos trabalhadores como eu, que o ordenado é à continha para pagar as despesas e quando chegarmos à reforma das duas três, ou é miserável ou então a Seg. Social já decretou falência!
Meus amigos, isto é igual para todos, os que ganham pouco descontam menos, mas descontam!!! E se o vosso ordenado não chega, façam também como qualquer pessoa normal, ou procura um trabalho melhor ou têm dois trabalhos…agora greve?
Agora, pelo que tem acontecido ultimamente no futebol Português, penso que uma greve seria a cereja em cima do bolo!
Em relação ao nosso Glorioso as telenovelas continuam, o Kikin, Manuel Fernandes, o gajo da Académica, o Veiga…nunca mais acaba este intervalo no nosso futebol para ver se estas historias também terminam.


Uma mensagem para os Companheiros da desgraça: ESTOU VIVO!!!

2 Comments:

At 02 janeiro, 2007 23:57, Anonymous Anónimo said...

I wish I could speak another language!

 
At 03 janeiro, 2007 01:42, Blogger Freilão said...

you have a translate option on this page!

 

Enviar um comentário

<< Home