Mais um episodio da novela do nosso futebol!
João Pinto disse o que à partida será finalmente a verdade, recebeu os 4 milhões de euros através da Goodstone, pela assinatura do contrato com o Sporting. Ainda disse que a empresa inglesa nunca foi dele nem do Veiga. Assim temos mais um protagonista do nosso futebol como arguido da nossa justiça. Em causa está agora as falsas declarações e crime fiscal.
Com isto o JVP consegue meter-se em mais uma parecida com ele, o seu longo cadastro já conta com histórias de agressões (Paulinho Santos, o bombeiro da Amadora ou o arbitro Angel Sanchez) e agora ainda arrisca-se a ir fazer companhia ao Pinto da Costa (lá para 2075) só pela ganância do dinheiro.
O Veiga como quem não quer a coisa lá se vai safando de fininho. Até parece que ele já sabia que isto ia acontecer pois ultimamente tem aparecido muito junto de Vieira a dar a entender um possivel regresso ao futebol do Benfica.
E assim em vez de estarmos aqui a falar dos nossos jogos, jogadores e do espectáculo que é o futebol andamos a falar da porcaria que existe em redor do futebol português. Lá vamos ter que continuar a esperar que alguém se lembre de descarregar o autoclismo e levar de vez esta merda do nosso futebol.
Como já não vale a pena lamentarmo-nos mais o melhor que temos a fazer é tentar rir com tudo isto, portanto aqui vai um vídeo já antigo, mas dada a lentidão da nossa justiça, continua a estar actualizado.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home