The ONE Campaign!

06 janeiro, 2007

NEXT!

06-01-2007
Foi o 1º jogo da época que não fui assistir na nossa Catedral, mas devido à minha partida amanha para outras andanças tinha o dia completamente preenchido com coisas de ultima hora para tratar.
Ainda só tive oportunidade de ler o resumo do jogo e pelo que li o Benfica fez o que lhe competia, ganhar o jogo sem dificuldades.
Fiquei feliz por saber que o Kikin marcou 2 golos, acho que é um jogador que pode render mais e não valerá a pena andarmos a vende-lo para depois ir-mos buscar outro sem provas dadas no nosso campeonato. A nossa Floribela, Nuno Gomes, também fez o gosto ao pé por 2 vezes e como já é habitual Katsouranis abriu o marcador. De realçar o regresso do nosso Maestro Rui Costa, do Mantorras entrar antes dos 80 minutos e de nem Moreira nem Moretto jogarem.
Em relação ao facto de ter sido uma equipa de titulares para jogar com o O. Do Bairro, não me choca nada e acho que fazem muito bem, além de não ser um jogo a feijões a equipa já estava parada à algum tempo e além do mais pelo menos corremos menos riscos de sermos surpreendidos.
Agora no Dubai têm tempo para fazer experiências, ganhar uns trocados e tentar mostrar os jogadores que estão para venda.