The ONE Campaign!

19 janeiro, 2007

Parabéns a Mim!!!

Pois é, hoje faço 29 anitos…estou um homem!
Portanto já sabem, aceito todas as prendas que me quiserem oferecer. Como pela Internet é difícil fazer chegar algum objecto, sugiro que utilizem a transferência interbancária ou até mesma a internacional, para quem preferir o Paypal também é bem aceite. Agora a sério, eu posso vos dar a morada para onde podem enviar os presentes.
Agora mesmo, mas mesmo a sério: já tenho tudo que poderia desejar…vocês!
Tenho a melhor namorada, a melhor família, os melhores amigos e colegas, animais de estimação, vizinhos, conhecidos, desconhecidos…etc...ahhh e o melhor clube!
Como costumo dizer: Deus vos dê muita saúde! Para poderem continuar a estar presentes na minha vida por muitos mais anos, pois só assim poderei ter algum prazer em andar por cá, pelo menos até aos 102 anos!

Presente enviado pela Sernache:

4 Comments:

At 19 janeiro, 2007 09:30, Blogger dulcineia said...

eu sugeria antes que no domingo pagasses umas jolas antes do jogo que tal?

MUITOS PARABÉNS!!! Beijinhos

 
At 19 janeiro, 2007 11:01, Anonymous Anónimo said...

olá primão...é bem verdade que as prendas fazem parte da festa, mas o que eu acho mesmo giro é estares em contagem decrescente para os 30 eheh...aproveita bem este ano, parece que depois é sempre a doer...ah eu também podia mandar umas fotos de prenda mas tenho quase a certeza que não ias gostar tanto, tem umas cores muito fortes e lindas eheh...
beijitos

 
At 19 janeiro, 2007 14:25, Anonymous Anónimo said...

parabens amigo. tudo de bom para ti. um abraço

 
At 19 janeiro, 2007 15:52, Blogger Freilão said...

Paula, domingo os lugares não serão os mesmos, mas a jola é uma questão de combinar!
Prima,fico então à espera das fotos e de resto é melhor não falares muito que para a semana alguem estará na mesma situação.
Filipe, obrigado e um grande abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home