Ao intervalo, estamos a vencer!
Obrigado Benfica!!!
Obrigado por me teres ajudado a relaxar após um dia que até então tinha sido de algum stress, estando os meus níveis de nervosismo e ansiedade ao máximo, antes do jogo ainda me passou pela cabeça tomar um ansiolitico, pois pensei: “ bem ó Ruben, o melhor é tomares um calmantezinho pois se este jogo for como o do Boavista, tu cais aqui para o lado!”...como estava longe da realidade o meu pensamento! Foi melhor que uma sessão de ioga, só não adormeci, porque o gajo atrás de mim estava completamente passado com o que estava a assistir e insistia em assobiar aos meus ouvidos e insultar toda a gente e mais alguma com todo o esplendor da sua voz!
Todos nós esperávamos ver um Benfica como o do Boavista mas a marcar, muito ofensivo, a encostar os Romenos na defesa, pressionaste e concretizador, de modo a resolver a eliminatória já na Luz...resumindo esperávamos um Benfica à Benfica! Mas a realidade foi uma coisa totalmente diferente, vimos um Benfica a jogar a passo, muito devagarinho, devagarinho...sem stress!!!
Mas então porquê? Na minha opinião porque o Fernando Santos assim o desejou, porque na sua cabecinha o mais importante não era ganhar a eliminatória na Luz mas sim não perdê-la! E claro que foi isso que ele transmitiu aos seus jogadores, fazendo que os mesmo andassem a jogar muito lentamente, para não cometerem erros, para não perderem a posse de bola e principalmente para não sofrerem nenhum golo, penso que este é o principal motivo e não só uma questão táctica ( um losangulo com tantos jogadores de meio campo, abdicando das alas e um so ponta de lança ) porque a equipa titular de ontem foi a mesma que fez aquele grande jogo com o Boavista, então o problema poderá ser mesmo de atitude!
Por isso acho que o Fernando Santos não é treinador para este Benfica, ontem tinha todo o plantel disponível e por isso tinha obrigação de colocar um Benfica em campo táctica e psicologicamente ganhador e resolver a eliminatória na Catedral e depois apesar de “ver” (presunção minha) que as coisas não estão a correr da melhor forma, nem a agradar os muitos presentes nas bancadas, faz umas alterações que só alguns entendem.
2 Comments:
não foram 5... foi um quinto do q pretendias... tb lá tem um cinco... conta? :-)
Gostava mais de 5 vezes do que foi, mas 1 assim bem no fim é bastante bom para a malta ficar ali minutos aos saltos e a gritar golo que nem uns malucos!!!
Enviar um comentário
<< Home