The ONE Campaign!

07 fevereiro, 2007

Ninja volta a atacar!

Já tinha falado da grande contratação de Inverno do Benfica, tinha referido que um dos aspectos negativos era a alcunha Ninja, confesso que ainda não tinha entendido porquê Ninja? Gosto particularmente daquelas alcunhas para avançados tipo: Matador, Pistoleiro, Imperador, Artilheiro, etc…mas gosto especialmente da Goleador, soa-me bem, não sei!
No entanto, no ultimo jogo do Benfica, passavam 60 minutos e o Benfica não conseguia colocar a bola dentro da baliza adversária…o Nandinho olha para o banco e diz Ninja entra para o lugar do Grego e faz aquilo para o qual foste contratado, marca golos!!!
No entanto, nos 30 minutos que Derlei esteve em campo não criou nenhum lance de perigo para a baliza Boavisteira, fez um remate para longe e um passe para o Simão.
Mas teve tempo para mandar uma braçada na cara do Grzelak, fazendo lembrar um golpe de alguma arte marcial!
Finalmente está explicado a alcunha do homem, obrigado Derlei por me tirares esta dúvida da cabeça e me devolveres a tranquilidade ao meu sono! Realmente agora faz sentido o porquê de Ninja e porque foi na altura em que jogavas no FC Porto que te deram esse nome.
Acontece que o nosso judoca fez a coisa tão bem que os árbitros não viram, mas depois os senhores da Comissão Disciplinar da Liga que têm um grande plasma no bar da Liga, enquanto bebiam umas jolas com uns tremoços, toparam a cena e apesar do Polaco ser cinturão preto e branco, parece que estava ali só para jogar à bola, então toma lá um Sumaríssimo, 2 jogos de suspensão e mil euros de multas para pagar as jolas!!!
O Ninja está inconsolável e só diz “mas porquê?”, o Benfica promete responder e está a preparar o recurso para enviar à Federação Nacional de Karaté!

Mais noticias doutros ringues deste País:
- Quaresma, alcunha “ Cigano”, mais um que faz justiça à sua alcunha, vai ter que cumprir também os 2 jogos de castigo pelo golpe semelhante que aplicou no jogador do Leiria.


- Caneira, que não tem alcunha, sugeria “o Horrível”, não vai ser castigado pela chapada, peço desculpa, pela carícia que fez na cara do jogador do Nacional. Os argumentos foram que o árbitro viu e não considerou como sendo agressão.
Está mais que explicado porque se esse árbitro marca um penaltie que só ele viu, e não anula um golo que foi irregular, como poderia ele entender aquilo como agressão? No relatório deve ter colocado: “após uma carícia entre os dois gayzolas, tive que intervir antes que dessem um beijo na boca e criassem ali um ambiente de ciúmes entre os outros jogadores e começassem a puxar os cabelos uns aos outros”.

Bem, esperemos que os nossos jogadores aprendam a jogar só com os pés e cabeça e deixem-se de porcarias, a malta paga é para vêr futebol e quando quisermos ver outras coisas, assistimos a videos tipo este!