The ONE Campaign!

21 fevereiro, 2007

Vai um comentário?

O meu último post teve o privilégio de ter 3 comentários, completamente diferentes e distintos, mas que merecem também o meu comentário de resposta. Confesso que gostava de receber mais comentários, opiniões e sugestões. Os comentários neste blog são aprovados por mim, não com o sentido de seleccionar só aqueles que me interessam, mas para excluir alguns (como já tive que fazer), onde a linguagem utilizada está ao nível de quem a utiliza, mas não ao nível certamente de quem lê este blog!
Assim aqui vai:

Master_ said... “Apesar do teu blog ser mais dedicado ao Benfica e do meu clube ser o Sporting, é um excelente blog e dá para estar bem informado acerca do Futebol em geral,do teu clube mais profundamente e do ambiente nos jogos no Estádio da Luz. Belas análises aos jogos, este blog tem tudo para dar certo. Obrigado pelo teu esclarecimento no meu blog, tinhas toda a razão e já corrigi.
Um Abraço. “

- É com grande orgulho e prazer que recebo um comentário cheio de Fair-play de um adepto do Sporting,, que dá a sua opinião sem que o seu clubismo interfira…era tão bom que fossemos todos assim!!! Não percam a oportunidade de ler o seu blog,, porque vale a pena.
http://todoofutebol.blogspot.com/

dulcineia said... “ois, eu vi o jogo todinho e concordo com a vitória do glorioso e mesmo que não fosse justa concordava na mesma ihihihih mas de qualquer forma acho que este nosso grande clube não tem uma muito grande equipa, melhor, não tem equipa, os jogadores não parecem entrusar e enquanto isso não acontecer não podemos esperar milagres, na realidade esperamos sempre mas isso também não interessa nada.
Já não sei o que me aborrece mais, se a maria-amélia a falhar golos de baliza aberta ou se o hobbit-simão a falhar golos, passes, ele há de tudo... infelizmente.
de qualquer forma espero que pelo menos consigam não perder esta posição, vamos lá apoiá-los na segunda-feira ao estádio contra os móveis de portugal! “

- Ora ai está mais um comentário da nossa amiga e colega da Bancada PT, que nos mostra que não é só os homens que sabem de futebol, que vão aos estádios e que mandam o seu bitaitezinho!
Acima de tudo ensina-nos a apoiar o nosso clube nos bons e maus momentos!!!


Anonymous said... “ha que ver o jogo para depois se saber de se esta a falar essa coisa de falar pelas ideias dos outros nao faz sentido e neste caso errou paciência”
- Depois há estes comentários, anónimos! Aqui o nosso amigo das duas, três, ou não esta a falar do mesmo jogo que eu ou então é daqueles casos totalmente diferente do 1º comentário, onde o clubismo deturpa as ideias. Vamos lá ver, eu não vi o jogo na sua totalidade, mas já vi 500 vezes o resumo, e penso que tenho razão quando digo o que disse, o Benfica criou mais hipóteses para marcar e foi o que fez mais para merecer ganhar o jogo!


Aqui fica mais comentários, deixados anteriormente:
Anonymous said... E quem fala assim não é gago!

andre_vedder said... Ola pessoal…Toda a Jornada da Taça UEFA já disponível.Basta entrares para poderes confirmar aonde podes ver os jogos da Taça Uefa.Obrigado. www.futebolnatv.blogspot.com

dulcineia said... como vi o jogo em casa acabei por adormecer e não vi a segunda metade e o fim da primeira, xonei a grande... infelizmente acordei para a triste notícia da derrota. parece que os nossos jogadores são atrasados mentais, ou o treinador é um atrasado mental (deve ser muito por aqui também) simplesmente há algo ali que não corre bem... :-(

Anonymous said... LOL! Bom comentario :D

McFisto said... A alcunha de Tosco ainda vem a tempo de surgir, se bem que o Florigomes anda a dar luta a qualquer caramelo que não saiba jogar

astuto said... Derley, grande jogador.Continuação de bons posts.Entrevista de Carlitos, jogador do Belenenses, em: http://homemmau.blogspot.com
Anonymous said... visitem: http://bolanamesa.blogspot.com um blog mantido por 2 sportinguistas, 2 portistas e 2 benfiquistas, onde o insulto gratuito pessoal é a ordem do dia.

red devil boy said... Boas!! Bom blog... Benfica rules!! Visita: http://semprevermelho.blogspot.comObrigado..

Barbie said... Bom Ano para ti e para todos os teus. Que continues a escrever neste blog ou noutro sítio qualquer. Tens gosto e jeito. Beijinhos de boa sorte para este Ano que começa.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 22 fevereiro, 2007 12:37, Anonymous Anónimo said...

Desejo a maior da sorte(que nem é preciso muita,dada a qualidade da equipa do SLB) para o jogo de hoje frente ao dinamo, assim como para o resto da uefa QUE SEJAM OS VENCEDORES DO TROFEU.
Respeito a instituição SLB assim como respeito poucos dos seus adeptos, sou Portista orgulhoso e ja nem sequer me entristece os comentarios que oiço no dia a dia acerca das grandes exibiçoes do meu clube (como a de ontem á noite contra o chelsea)dadas por benfiquistas denegrindo o desempenho do F.C.Porto que sinceramente me cheiram a inveja e dor de cotovelo....acreditem que nao precisam disso...voces tambem sao bons se quizerem...nao caiam no ridiculo por favor.
Resta-me agora deixar um grande abraço a ti grande amigo do peito ;)
Pedro Paris (Candu)

 

Enviar um comentário

<< Home