Armando Teixeira Resolve!

Se só faltavam 9, agora já só faltam oito vitórias para sermos campeões!
Conseguimos quebrar a invencibilidade do Estrela em casa, que durava à 1 ano e vencemos com um golo sem resposta! O jogo em si não foi um grande espectáculo de futebol, com poucas ocasiões de golo, mas a atitude do Benfica desde o início foi sempre a de procurar o golo e vencer o jogo. O Estrela defendia com 8 ou 9 homens atrás da bola e claro dificultava a tarefa do Benfica de encontrar caminhos para a baliza de Paulo Lopes. A 1ª parte só teve um lance de algum perigo em que o guarda-redes da estrela tira a bola da cabeça de Nuno Gomes.
Na 2ª parte o Benfica entra novamente em busca do golo, Fernando Santos aos 58 minutos coloca João Coimbra no lugar de Derlei e o Benfica cria algumas oportunidades de golo, que se fosse outro jogador em vez da nossa Floribela talvez fizesse golo!

De realçar a atitude da equipa que mostrou sempre a ambição de ganhar, esteve no geral bem à excepção de 2 situações: o Anderson teve mais uma diarreia mental e em plena pequena área, pressionado por um adversário, resolve passar a bola ao Moretto, que incrivelmente se desenrascou muito bem e a outra foi o Nuno Gomes parecer uma autentica Maria Amélia em situações que não pode falhar e que mostra uma falta de atitude e convicção na hora de finalizar um lance de golo certo!
Para terminar também gostei da moral do Fernando Santos e do Petit no Flash-interview ao dizerem ambos que “nada de euforias porque ainda faltavam 7 jogos!” …disseram 7 jogos? Mas faltam 8…já sei, ambos já estavam a falar como se fosse o fim do próximo jogo, contra o Porto! Já estão a preparar o discurso!
Etiquetas: Amadora, Benfica, Estrela, Jose Gomes, Petit
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home