Au Revoir!

Como nos tem vindo à habituar no Estádio da Luz, o Benfica não perdeu e marcou golos, uma vez que o Pauleta teima em marcar golos ao Benfica, lá tivemos que marcar 3 golos, dois de Simão (mais uma vez) e um grande golo de Petit (mais uma vez também…isto é que já não é normal!).
Derivado ao problema da questão, ao trânsito na 2ª circular, a um Columbo com o parque cheio, etc.…só consegui chegar à Catedral 10 minutos após o apito inicial, então foi: chegar, por a máscara de oxigénio (ia morrendo…passe rápido do Columbo até ao estádio, 3 pisos de escadas, mais escadas…e ainda mais escadas até à nossa fila Q), e comemorar o 1º golo de Simão, que nessa altura nos colocava em vantagem na eliminatória! Depois continuamos a jogar bem, criar oportunidades (num lance até mandamos uma bola à barra e poste) e aos 27 minutos Petit volta levantar o estádio com um golo de tirar o chapéu!

Na segunda parte, em vez de assistirmos a um Benfica como o inicial, pois precisava de marcar para passar a eliminatória, vimos um clube sem grandes soluções para levar a bola até ao ataque e assim criar jogadas para golo. Não sei quantos remates fizemos no 2º tempo, mas só me lembro de 2…o que é muito mau! O que vale é que o PSG também não parecia muito interessado em passar a eliminatória e a prova disso foi aos 88 minutos, quando Mulumbu quase levava o Leo para casa com aquela entrada na grande área, Simão como é habito foi chamado a converter a grande penalidade e mais uma vez não falhou e carimbou o passaporte para os quartos de final!
Em destaque esteve mais uma vez Simão, o que nos leva a pensar como será este Benfica sem o Capitão. Petit faz um grande golo e o puto David Luiz confirmou a boa impressão que tinha deixado contra o Leiria, e se o treinador não fosse o Fernando Santos não me admirava que Anderson fosse para o banco quando Luisão regressasse.

Estamos nos quartos e isso é que interessa…venham os Espanholitos!
Fotos by Nelson
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home