Pouca Luz em Paris!
Podemos chamar azar?
Antes do jogo apareceu o 1º "azar", Katsouranis com uma indisposição…assim na equipa titular aparece João Coimbra e ainda Derlei, ficando Nuno Gomes no Banco.
O jogo até nem começou mal, o Benfica tranquilo, trocava bem a bola e mostrava que queria vencer, logo aos 9 minutos Simão corresponde da melhor forma a um cruzamento de Nelson e de cabeça faz o 1º golo para o Benfica. A partir dai começa a surgir um PSG mais ofensivo, mas com o Benfica a demonstrar que controlava a situação.
Aos 33 minutos, o momento do jogo, Luisão que pelos vistos não estava totalmente recuperado (onde é que já vi isto?), tem que abandonar o jogo e para o seu lugar entra o estreante David Luiz, a partir daqui o Benfica transfigurou-se e perde completamente o controlo do jogo, não consegue trocar a bola e mostra muita insegurança naquela defesa. Aos 36 minutos Pauleta faz um cruzamento/remate e David Luiz e Quim ficam a ver a bola entrar, passados 5 minutos foi a vez de Kalou sentar Anderson e oferecer o golo a Frau…para bem do Benfica, o intervalo chega!
Na 2ª parte o Benfica entra novamente melhor, vai para cima dos Franceses e aos 53 minutos Mendy tira o golo a David Luiz em cima da linha, sendo claramente a melhor oportunidade que tivemos para empatar a partida. Nandinho resolve tirar Derlei aos 68 minutos e colocar Nuno Gomes, mas a troca não ajudou em nada a nossa equipa. Para terminar ainda houve tempo para mais um azar, João Coimbra que até estava a ter uma exibição agradável, também se lesiona e entra Beto para o seu lugar, acabando aqui o jogo do Benfica.
Atendendo que tivemos em campo João Coimbra, Beto e o estreante David, que não podemos contar com 2 dos nossos mais importantes jogadores, Luisão na defesa e Katsouranis no meio-campo, o resultado até nem foi mau! Fica tudo em aberto para a 2ª mão, o Benfica até agora só perdeu com o Manchester em casa, deixando no ar a esperança que continue a fazer boas exibições na Luz e ultrapasse esta equipa do PSG, que embora experiente parece acessível.
Penso que o mais difícil vai ser a recuperação física dos lesionados e dos que jogarem na segunda frente ao Leiria, pois só vão ter 2 dias para o fazer!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home