The ONE Campaign!

12 abril, 2007

E nas meias-finais...

Hoje o nosso Glorioso e mais sete equipas irão “lutar” por um lugar nas meias finais da Taça UEFA e assim continuarem a sonhar com uma presença em Glasgow no dia 16 de Maio.


Na liga dos Campeões já temos as equipas que vão estar nas meias-finais, uma coisa é certa pelo menos uma equipa inglesa estará no Estádio Olímpico de Atenas a 23 de Maio de 2007!
Depois de um histórico 7-1 do Manchester à Roma, o clube Inglês vai defrontar o único clube não Inglês na competição, o Milão, que após um empate em casa, venceu na Alemanha o Bayer por 2-0.
O outro jogo vai colocar frente a frente o Chelsea-Liverpool, que já se está a tornar num clássico dos tempos modernos, na epoca 04/05 o Liverpool eliminou o Chelsea, em 05/06 ficaram no mesmo grupo e nos 2 jogos entre eles ficou tudo a 0, agora mais uma vez uma das equipas ficará pelo caminho...será Mourinho ou Benitez na final?
Para estarem nesta meia-final o Chelsea foi a Valência dar a volta à eliminatória nos últimos 45 minutos com um golo de ouro de Essien aos 90 minutos enquanto que o Liverpool tinha a vida facilitada depois dos 3 golos sem resposta na Holanda, mas mesmo assim confirmou em Anfield Road a passagem com um 1-0, mandando assim a equipa de koeman para fora da competição!



Etiquetas: , , , , , , , , ,