The ONE Campaign!

19 abril, 2007

Já estamos na Pré-época?

Meus amigos para os jornais parece que a época já terminou, e porquê? Porque o Benfica já não luta para mais nenhum titulo (a ver vamos se não existe por ai uns milagres…o Nadinho foi visto a caminho de Fátima) e assim apesar de hoje haver um jogo das meias-finais da taça de Portugal, os títulos dos jornais eram estes!
Pois é já estamos na pré-época, futuro de jogadores, do treinador e do clube…e depois admiram-se que se diga que o Benfica é que vende Jornais!
Benfiquistas, já sei o que estão a pensar! “- Epá aquilo é a sério? Então se calhar até nem era má ideia ficarmos em 3º, após um longo debate entre 2 benfiquistas e 1 sportinguista, chegamos à conclusão que os fins justificam os meios e assim sendo, se esta época já não vencemos nada, então seria melhor o Nandinho sair de treinador do Benfica para não penhorar já a próxima época!
Mas esperem aí…ainda não mandamos a toalha ao chão (ah isto não é boxe?), digo doutra forma, ainda falta os descontos! Acho que as próximas 2 jornadas vão ser decisivas, pois o Porto recebe o super Belenenses e vai ao Bessa enquanto que o Benfica vai à Madeira e recebe o Sporting…portanto no fim do mês fazemos contas! Mas fica já um desejo: ou somos campeões e despedimos o Nandinho ou ficamos em 3º e despedimos o Nandinho!...ok, também suportava ficar em 2º se despedirmos o Nandinho!
Conclusão: Neste momento desejo qualquer resultado desde que este implique a saída do Fernando Santos!

Etiquetas: , , , , ,

1 Comments:

At 19 abril, 2007 15:31, Blogger Johnny Lino said...

Visitem e votem:

http://abolaeredonda.blogspot.com/2007/04/votaes_18.html

 

Enviar um comentário

<< Home