The ONE Campaign!

10 abril, 2007

"Tem de haver uma explicação..." - Nandinho

Não vou falar do jogo, porque senão vou entrar em depressão, começo a chorar compulsivamente, depois vem os soluços e assim não vou conseguir dormir hoje!
Vou falar do nosso treinador e alguns "jogadores" da nossa equipa:
Numa altura em que não se faz mais nada senão questionar até que ponto o Sócrates é Engenheiro, que tal questionarmos as habilitações do nosso treinador? Não falo na licenciatura em Engenharia electrotécnica, nessa não tenho a mínima duvida, falo das habilitações para poder ser treinador de futebol…a sério!
Caro Nandinho, até compreendo que o Rui Costa não jogue 90 minutos, mas porque não joga os primeiros 45? Se ele realmente consegue organizar e estabilizar a equipa, não dará mais jeito nós começarmos assim o jogo? Depois quando o homem tiver lá com as caímbras dele, metes um “bidé” qualquer (tipo João Coimbra), pois por mais roto que seja, sempre tem uma vantagem sobre os outros desgraçados, frescura física! Em relação ao nosso treinador, queria terminar, ajudando a PJ e a Morgado a resolverem metade do processo do Apito Dourado, levem o Fernando Santos para interrogatório! Já todos percebemos que é impossível o Fernando Santos ter ganho o penta para o Porto por mérito próprio, assim é só investigar como ele ganhou esse campeonato e têm o caso resolvido!

O jogador em destaque no nosso Benfica é sem dúvida o Nelson, nos últimos 5 golos que o Benfica sofreu, 3 vieram do lado dele e 1 foi mesmo ele que marcou, mas pronto como no ataque também não tem feito nada, o melhor é continuar a apostar no miúdo!
Anderson, continuas em grande nível, sempre presente nos lances dos golos…do adversário! Estives-te tão bem hoje que o Delibasic até parecia o Drogba!
Derlei, estás lá…na Rússia, no final da época!

E já agora livrem-se do Moreira, Pedro Correia, Miguelito, Beto, João Coimbra, Marco Ferreira, Manú, Paulo Jorge. Andamos a gastar dinheiro em ordenados com estes jogadores e eles nem para rodar o plantel com o último classificado servem, isto quando temos um onze que está completamente arrebentado com a quantidade de jogos que tem feito (em 9 dias jogaram 3) e daqui a 3 dias lá têm outro onde é obrigatório ganhar!

O titulo vai ser mais difícil, agora o Porto vai ter que falhar em 2 dos 6 jogos que faltam, no entanto parece que estamos bem encaminhados para um titulo individual, Simão está isolado na lista de melhores marcadores…Simão, já agradeces-te ao padrinho Lucílio?


Luisão, volta por favor!

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 10 abril, 2007 11:25, Anonymous Anónimo said...

Gostava de deixar aqui um apelo aos
Benfiquistas de Aveiro, para procurarem o "senhor" João Silva e perguntarem-lhe o que é que ele queria, era bom que ele ficasse a saber que não se deve meter connosco.

Não me venham dizer para ter calma, que quem não se sente não é filho de boa gente.

Estou farto de palhaços

Um abraço grande a todos os Benfiquistas

 

Enviar um comentário

<< Home