The ONE Campaign!

23 abril, 2007

Tudo na "mesma"!

O Porto e o Sporting conseguiram vencer nos seus estádios o Belenenses e a Naval respectivamente, à partida iriam ser equipas difíceis de ultrapassar, mas os resultados mostram o contrário.
Assim ficou tudo na mesma, menos o nº de jornadas que faltam para terminar, agora restam 4 jogos para o termo do campeonato e na próxima jornada irá haver os derbies de Lisboa e do Porto.
Benfica-Sporting e Boavista-Porto, 2 jogos que certamente poderão decidir muita coisa. Para o Porto basta fazer 8 pontos dos 12 que ainda faltam, para revalidar o título de campeão enquanto que o Benfica se perder o próximo jogo, além de dizer adeus ao título dirá também ao 2º lugar…a ver vamos!
Porto 3-1 Belenenses

Sporting 4-0 Naval

Etiquetas: , , , ,

1 Comments:

At 25 abril, 2007 18:51, Blogger Paulo said...

Ola, o meu nome é a Paulo.
Iniciei na semana passada um Blog (http://www.portugal-online.blogspot.com/) acerca de futebol onde o lema é:
Espaço onde o Desporto Rei é tratado de uma maneira séria, onde cabem todos aqueles que respeitam as diferencas de cada um.
Vistiei o teu Blog e acho muito bem elaborado, gostava por isso de te convidar para fazeres parte deste novo projecto, onde varios colaboradoes de diferentes cores clubisticas dao a sua opiniao sobre futebol e nao so.

Espero e tua resposta para o mail: portugal_online@btinternet.com

Um abraco

Paulo

 

Enviar um comentário

<< Home