Um dia sem futebol...nem Benfica!
Depois da miséria a que assisti no sábado à noite, acordei Domingo de manhã (Domingo de manhã? Hum esta história está mal contada) e disse para mim mesmo que até começar a nova época futebolística não queria saber mais do Benfica ( agora é que isto já começa a cheirar mal). Como tal irei começar a dar mais atenção a outras modalidades que à partida não envolvem o nome do Glorioso!
Assim logo pela fresca fui apoiar a Vanessa Fernandes na 3ª etapa da Taça do Mundo de Triatlo, e tanto apoiei que ela fez-me o favor de vencer, granda Vanessa! Nunca me enganou...Epá pára tudo!!! A Vanessa não é do Benfica? Pois é, porra até no triatlo está o Benfica, bem ao menos aqui vence! De qualquer forma não correu bem esta tentativa de não querer saber do Benfica…vamos partir para outra!
À tarde fui com o meu pai assistir à final do Estoril Open, aqui tinha a certeza que não existem clubes como o Benfica e ainda para mais os finalistas eram um Francês (Gasquet) e um Sérvio (Novak Djokovic). Mas logo para começar quem é que se encontra no público, Toni (que parecia sóbrio) com Moreira (o nosso melhor guarda-redes, pelo menos entre os suplementes), ahh que saudades destes dois (nos seus melhores tempos, claro), mas não interessa porque o importante era o jogo no court central. Estava a torcer pelo Sérvio, uma vez que além de não ir muito à bola com os Franceses, este Gasquet tinha eliminado um Portuga na 2ª eliminatória. O 1º set foi disputadíssimo, Novak só ganhou por 7-6, mas depois no 2º set, Gasquet levou o Sérvio a zeros, 6-0! Mas afinal o homem estava só a descansar para no ultimo set dar o golpe final ao Francês e sem dificuldade vence-lo por 6-1 e assim também vencer o Estoril Open deste ano. Depois entraram os importantes da coisa para entregar os prémios, Administradores da PT e BES, João Lagos, Ministro da Presidência e…quem? Eusébio da Silva Ferreira? Não acredito, mas o REI aqui? Pois é, não só estava lá, como foi ele a entregar o troféu ao vencedor Novak Djokovic! Mas as coisas até podiam ter ficado por aqui,mas não ficaram...Novak correu para o seu saco e tirou de lá uma camisola do Benfica para Eusébio assinar! Com esta é que me lixaram, então até o Sérvio que está aqui para jogar ténis é Benfiquista? Desisto!!!
Agora enquanto escrevia este comentário estive a assistir à final do campeonato do Mundo de snooker, onde John Higgins venceu o torneio pela 2º vez, ao derrotar o jovem Inglês Mark Selby por 18-13, numa partida que durou mais de 12 horas. Mas olhando bem para a mesa o que temos ali? Um tapete verde, com muitas bolas vermelhas onde todas juntas não valem muito… e uma coincidência do caraças, a bola azul vale mais 4 pontos que a vermelha, e se juntarmos 1 azul com 1 preta (tipo apito dourado), valem mais que 11 vermelhas.
Conclusão: Desisto, o Benfica é grande e está presente em todo o lado, portanto não vale a pena perder tento e amanhã vamos lá torcer pela nossa equipa de Basket contra o Porto, onde a vitória nos coloca na final do campeonato Nacional.
4 Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
Parabés à Vanessa!
Ja torcia por Djokovic, mas agora então!!! Fiquei fã!!!
No campeonato do mundo de snooker, após as eliminações de Stephen Hendry (7 vezes campeao do mundo) e Ronny (Rocket) O´Sullivan, acabei por perder um pouco o interesse. Nas meias finais por exemplo, tirnado John Higgins (que acabou por vencer) era tudo jogadores sem carisma e pouco conhecidos, mesmo contando com Shaun Murphy que ja foi campeao. Mas foi campeao tal como foi o Boavista em futebol. É uma vez na vida!
http://controversiasdofutebol.blogspot.com/
Também torço sempre pelo O´Sullivan, é fantástico, mas nós tivemos ali nas meias finais talvez o futuro do snooker.
Então amigo Freilão. Além de sermos do Benfica também gostamos ambos de Snooker e do Ronnie 0'. Mas também gostei deste Mark Selby e gosto bastante do Nick Robertson, parecem-me grandes promessas!
Abraços!
Enviar um comentário
<< Home