The ONE Campaign!

12 junho, 2007

Finalmente...Estrelas em Alvalade!

Lá tive que ir outra vez a Alvalade…depois de um concerto dos U2 e do jogo da Selecção com a Bélgica, foi agora a vez de ir assistir ao jogo das Estrelas…ou de algumas estrelas e amigos!
Além da Nobre causa e dos capitães das equipas (Figo e Zidane) pouco mais havia de interessante neste jogo, confesso que se não fosse uns bilhetes à borla de ultima hora, teria visto este jogo confortavelmente no sofá e certamente com muito zaping pelo meio. Como é normal neste tipo de jogos, as constantes paragens e o ritmo de jogo levam a que se torne pouco motivante de assistir, vale pelos poucos momentos de belo efeito que alguns mais dotados nos proporcionam e nesse aspecto à que destacar dois jogadores Ibrahimovic e Quaresma, sem duvida foram aqueles que mais beleza deram ao jogo..
Os média e a organização do jogo falaram em Estrelas de nível Mundial, no relvado de Alvalade estiveram: Robert Enke, Geremi, Fernando Meira, Chivu, Nuno Valente, Saidou, Cocu, Zidane, Ricardo Esteves, Ibrahimovic e João Gil, Rui Veloso, Hagi, Berthold, Orlandoni, Pepe, Rogério Matias, Mantorras, Figo, Sá Pinto, Sérgio Conceição, Kazmierczak, Tonel, Bashar e Daniel Fernandes. Toldo, Abel Xavier, Fernando Couto, Frank De Boer, Paulo Ferreira, Oceano, Guardiola, Rui Costa, Figo, Linz e Chico Buarque, Eros Ramazzotti, Pedro Mendes, Hélder Postiga, William, Nelson, Sakiri, Popescu, Nakata, Quaresma, Solari, Averladze, Will Champion. Realmente haviam 5 ou 6 jogadores que são grandes Estrelas mas os outros podem ser os maiores lá do bairro deles, mas não passam disso! Claro que gostava sinceramente que o Mantorras e o Nelson fossem Estrelas assim do tipo do Ibrahimovic, Zidane ou Figo mas efectivamente não são!
Para a história ficou a vitória da Equipa do Figo por 5-4 aos World 11, e a certeza que possivelmente terá sido a ultima vez que vi verdadeiras estrelas como Zidane, Figo, Frank De Bóer, Cocuo, Guardiola entre outros a jogar!

Etiquetas: , , ,