Lá estão os miúdos à rasca!
Depois de mais um jogo que ficou muito além daquilo que esperávamos da nossa jovem Selecção, a nossa continuidade no Euro U21 não depende só das nossas jovens Estrelas, agora para passarmos às meias finais desta competição, teremos que vencer Israel no dia 16 e esperar que a descansada Holanda vença a boa e moralizada Bélgica.
Após 180 minutos de jogo, a nossa selecção terá feito 60 minutos de bom nível, uma “equipa” com grandes jogadores mas com um grupo muito mau, a fazer lembrar o Benfica quando joga com 1 avançado…muita gente no meio campo (Fernandes, Moutinho, Veloso) nada de alas e ninguém a apoiar o desgraçado Hugo Almeida, no entanto na 2ª parte, com a entrada de Varela para ajudar o abandonado e com João Pereira a reforçar a ala direita, Portugal melhorou, esteve mais forte que os actuais campeões e no fim ficou a sensação que o empate seria o mais justo. O árbitro ainda nos ajudou (deve ter sido para compensar o penaltie sobre Moutinho que não marcou) ao expulsar o nosso treinador Couceiro (está visto que é outro Nandinho), as coisas ficaram mais equilibradas, mas não foi o suficiente.
De destacar: o Holandês Drenthe foi uma máquina, deve ter posto Fergunson a questionar-se se não comprou o gajo errado. Veloso marcou um grande golo, e na minha modesta opinião, ele, Moutinho, Manuel Fernandes e o central Manuel da Costa foram os nossos melhores jogadores.
Vamos acender as velas junto às bandeiras e rezar pelo milagre no dia 16, mas quer-me parecer que os nossos miúdos dia 17 vão continuar a gozar as suas ferias noutro lado!
1 Comments:
Aconteceu o inesperado , ou melhor, o esperado !
http://catedraldapalavra.blogspot.com
Enviar um comentário
<< Home