The ONE Campaign!

06 junho, 2007

Metade do trabalho está feito!

Metade do trabalho está feito! Agora que chegamos a meio da qualificação para o Euro08, podemos dizer com satisfação que só dependemos de nós próprios para estarmos na Suiça/Áustria em 2008 para disputar a fase final do Europeu. O que nos traz ainda mais motivação é o calendário estar a nosso favor, pois para a 2ª volta desta qualificação, Portugal visita os 3 últimos classificados, já no dia 22/08 a Arménia e posteriormente o Kazaquistão e Azerbeijão. No nosso país recebemos as outras 4 selecções que compõem o resto do grupo. Os jogos de Setembro serão decisivos, no dia 09/09 jogamos com a líder Polónia e passado 3 dias com a Servia, onde muita coisa ficará certamente decidida em termos de classificação…ou não!
Para já passámos um obstáculo difícil, que foi vencer a Bélgica e com aquele árbitro, dizem que nunca o tínhamos feito em jogos oficiais, sinceramente não investiguei. O que é certinho é os 3 pontos que já cá cantam (ainda tremeu a voz), demos mais uma chapada sem mãos ao Belgas (e eles desertinhos para nos dar mais uma murraças, tipo no aeroporto), um grande golo de Postiga (que continue a marcar muitos, na selecção) e a afirmação daquele novo jogador do Manchester (devem estar a esfregar as mãos de satisfação, os Ingleses). Também se mostrou que a selecção consegue viver sem Cristiano Ronaldo e que temos ali um futuro promissor…já sei amigos lagartos, da academia do Sporting! É verdade, obrigado em nome da selecção, do Manchester e de todos os outros clubes onde eles agora jogam, como o Benfica e Porto.
Podia aqui falar mais do jogo de hoje no Kuwait, mas como ia borrar a pintura toda, vamos fingir que era um jogo amigável, a “feijões”, que estava muito calor e que jogamos com uma equipa recheada de suplentes…já agora como se chamava o clube, Al-Samiyah? Será que a nossa equipa que está em Toulon não dava uns 15-0 ao 3º classificado do campeonato do Kuwait? Penso que mesmo nos jogos a brincar devemos ter mais em atenção em dignificar a nossa camisola, bandeira e o 7º lugar do ranking mundial da FIFA!

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 06 junho, 2007 21:28, Anonymous Anónimo said...

Eu gostava era de saber como é quem um gajo que teoricamente é do benfica deixa um link no seu site para um blog de nome e conteudo perjurativo para o benfica como o ´´a mafia do benfica´´.

 
At 07 junho, 2007 02:35, Blogger Freilão said...

Esse site é para o pessoal rir, porque só diz coisas irreais...quero ver o que se vai escrever nesse site sobre o que vai acontecer brevemente no processo apito dourado!

 

Enviar um comentário

<< Home