The ONE Campaign!

26 junho, 2007

O Estrabuchar do Morto!

"O Estrabuchar do Morto!", foi assim que Luís Filipe Vieira chamou às declarações de Pinto da Costa, em que o Presidente do Porto acusava o Benfica de “presentear” um árbitro de um jogo europeu e de pagar viagens a Leonor Pinhão. Esta reacção do nosso amigo Jorge Nuno foi depois de ter conhecimento da terceira acusação por corrupção desportiva activa de que é alvo, o mais estranho nisto tudo é ele ainda não ter fugido do país, como fez noutras ocasiões!
Luís F. Vieira respondeu ainda, dizendo que “no Benfica não há Calheiros" e "Eu vi o filme do 'Padrinho' aqui há uns anos e, curiosamente, aqueles que iam à igreja todos os domingos, que brindavam as pessoas com muitas ofertas, também mandavam matar. Não quero entrar por aí. Brevemente, vamos responder à letra".
Pelos vistos o nosso presidente andou a ver o nosso blog, pois se bem se lembram, aqui à uns tempos coloquei um post que mostrava uma versão do filme o Padrinho, e que vistas bem as coisas poderá também ser já uma parte do novo filme, que vai estrear ainda este ano, com o nome Corrupção e que será uma adaptação do livro de Carolina Salgado.


Para quem ainda não viu, poderá ver novamente…qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 26 junho, 2007 11:31, Anonymous Anónimo said...

Ola

Só para anunciar que começa hoje (26/06/2007) a Copa America em Futebol, para verificar onde poderá ver todos os jogos em directo basta entrar em:

WWW.Futebolnatv.Blogspot.com

Ao Vosso serviço desde 20 Agosto de 2006!!!!!!!!!!!!

 
At 28 junho, 2007 06:07, Blogger Paulo said...

O video e ESPETACULAR, parabens.

Um abraco

Paulo

 

Enviar um comentário

<< Home