The ONE Campaign!

11 julho, 2007

INOPORTUNA!

O Benfica respondeu hoje num comunicado, à OPA lançada pelo Comendador Joe Berardo. No comunicado de 5 páginas, o Benfica considera a OPA “inoportuna” principalmente por 2 motivos: o valor é mais baixo que a cotação média das acções do Benfica (3,94€) e não foi apresentado nenhum plano estratégico consistente.
Berardo já respondeu dizendo que "Acabei de ler por alto. Vou analisar mais detalhadamente com os meus advogados mas compreendo plenamente a defesa à OPA. Aliás, isto serviu para a SAD aprender a defender-se, para ver como funciona mas a minha OPA ainda está no mercado e os accionistas é que vão decidir se vendem".
Ficamos assim a aguardar novos capítulos, parece que os Chineses também já desistiram…venham os próximos, quem sabe o Barbas e o Máximo (que bem estiveram no programa do Alvim, um assunto a desenvolver).

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 12 julho, 2007 21:29, Anonymous Anónimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

 

Enviar um comentário

<< Home