The ONE Campaign!

17 julho, 2007

O Adepto!

Não há clube que não tenha aquele Adepto (excepto o Sporting), que por este ou aquele motivo se destaque de todos os outros, e por isso mesmo passe a ser, ele também, um “símbolo” do próprio clube. No Sporting, por serem uma pequena “elite” de adeptos não possuem o tal “Adepto Famoso”, a não ser o outro que pede ao Liedson para lhe fazer um filho, talvez para compensar, tiveram alguns dos mais “caricatos” Presidentes. No Porto além do Emplastro, têm Aquele do “é preciso ber, ber…eles coiso”. No Benfica, como é o clube com mais sócios do Mundo, não é de estranhar que esses tais adeptos também apareçam em maior número, senão vejamos: temos o Barbas, o taxista Máximo, o Paixão com a sua Águia, Aquele que insiste em dar entrevistas com algum sangue no álcool, o adepto dos 15 a 0, criado pelos Gato Fedorento, etc…
Agora a fórmula ideal para criar um momento inesquecível, é levar uma destas personagens a um programa de televisão. Foi isso que o Alvim fez ao convidar para o seu programa “Boa Noite Alvim”, não um mas dois dos mais famosos adeptos Benfiquistas, Barbas e Jorge Máximo, e para quem não conhece Jorge Máximo, podemos dizer que serviu de inspiração para a Maria Rueff criar o Taxista Zé Manel, que todos nós conhecemos!
Para quem está habituado a ver o programa do Alvim, poderia estar mais ao menos preparado para aquela inesquecível hora, pois já se tinha visto de tudo um pouco, desde Nuno Markl a tentar andar de bicicleta à Bruna Lombardi deitada no sofá, descalça, após confessar que estava com um pouco de ressaca, no entanto estes dois homens do futebol quebraram todas as regras e estiveram completamente à vontadinha, não como se estivessem em casa mas como se estivessem no próprio estádio. Equipados com a nova camisola alternativa do Benfica, começaram pela garrafa de Jameson (patrocionador do programa) que até então tinha servido de decoração e que foi finalmente aberta, depois ofereceram uma camisola com o nº 69 ao Alvim, a seguir ouvimos de tudo, gritos, palavrões e gargalhadas durante as muitas histórias que estes 2 fiéis adeptos têm para contar de 20 anos a acompanhar o Benfica por todo o Mundo! Para terminar o programa, a cereja em cima do bolo, Máximo a atender o telemóvel em directo…“ó meu filha da puta onde é que andas?”!


Procurei, procurei e não encontrei esta maravilhosa “entrevista” na sua totalidade, se um dia conseguir, serão os primeiros a saber.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

At 17 julho, 2007 08:49, Anonymous Anónimo said...

Tenho que fazer concorrencia ao barbas, acham que chego lá???

 
At 17 julho, 2007 15:03, Blogger dulcineia said...

e isso foi no desta semana? é o que repete no domingo? diz diz, conta conta!

 
At 17 julho, 2007 15:07, Anonymous Anónimo said...

Foi da semana passada e infelizmente não tive a inteligencia de gravar no Domingo. Esta semana serão os não menos carismáticos Zé dos Xutos e José Cid.Mas vou pedir à SIC para lançar o DVD.

 
At 19 julho, 2007 09:48, Anonymous Anónimo said...

esqueceu o histórico,agora "mumia Salazar

 
At 12 agosto, 2007 21:39, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home