Já não há mais tempo para perder!

O nosso presidente não esteve para brincadeiras e não só despediu Fernando Santos como para o seu lugar foi buscar o bem-amado Camacho, que já há algum tempo era desejado nas bancadas da Luz e para o comprovar foi a recepção em apoteose dos milhares de adeptos que se deslocaram até ao Seixal.
Muitos dizem que Camacho não vai ser o salvador da pátria, porque além de ser um treinador sem grandes títulos, talvez o problema esteja mesmo na falta de qualidade dos jogadores. No entanto para mim existe uma grande esperança neste homem, pois se ele com uma equipa onde constava nomes como Armando, Argel, Cristiano, Anderson, Alex, Andrade, Carlitos e o famoso Fernando Aguiar, conseguiu ficar em 2ª, atrás do campeão europeu de Mourinho, e vencer uma taça de Portugal contra essa mesma equipa, quem sabe o que poderá fazer agora com o melhor plantel dos últimos 10 anos, segundo a opinião de Vieira.
Além de Camacho, vem ainda o adjunto Carcelén e o preparador físico Fernando Gaspar, que também já cá tinham estado em 02/03. São estes homens que têm a difícil missão de colocar aqueles jovens milionários a jogar um futebol bonito e eficaz…e se não for pedir muito, ganhador! Sábado já se espera casa cheia para assistir ao início desta nova era…lá estaremos!
Etiquetas: Benfica, Camacho, Fernando Santos
1 Comments:
pois é, como vi num jornal desportivo até parece que chegou d. sebastião...para muita pena minha pois sempre gostei de ver o sr. eng. como vosso treinador...mas pronto nada posso fazer senão desejar que o nevoeiro seja tremendo e muito dificil de desaparecer eheh...beijitos
Enviar um comentário
<< Home