The ONE Campaign!

28 setembro, 2007

Obrigadinho Duarte!


Assim como o Benfica também já tive melhores dias, estive um pouco ausente porque estava com uma gripe daquelas, no entanto já estou a recuperar e espero estar a 100% no Sábado, dia do esperado derby.
Antes de comentar o primeiro jogo do Benfica na Taça da Liga, não podemos esquecer que o Benfica voltou a perder pontos para o Porto, que já leva 6 de avanço. Pior que o empate em Braga foi a exibição, que mais uma vez não convenceu. O Benfica voltou a ter dificuldades em levar a bola até à baliza adversária, criando poucas oportunidades de golo e um futebol pouco bonito. O resultado em si não foi mau tendo em conta que a ultima vez que vencemos em braga foi para a época 04/05 e que nas ultimas duas saímos de lá com 3 golos no bucho.
Em relação à estreia na Taça Carlsberg, não podia ter sido pior, como se não bastasse a fraca exibição da nossa muito alterada equipa, que não conseguiu provar em campo que era superior ao Estrela da Amadora, foi preciso a ajuda da equipa de arbitragem ou melhor do arbitro auxiliar para podermos continuar nesta taça que por ironia até “nem queríamos participar”. Mais triste que o Duarte Gomes inventar uma grande penalidade a favor do Slb que nem o Xistra se atreveria a marcar, foi ver alguns jogadores do Benfica a indicarem ao arbitro que a bola tinha batido no braço do outro desgraçado, se tivessem um pouco de dignidade tinham feito o contrario e em ultimo caso não convertiam o castigo máximo. Acho sinceramente que o Benfica deveria desistir da sua participação nesta taça, porque além de não merecerem continuar nela, caso consigamos vencer o troféu, será sempre a taça que fomos levados ao colo.
De destacar a oportunidade que foi dada aos jogadores menos utilizados, no entanto não souberam aproveitar para demonstrar que podem lutar por um lugar na equipa principal, Butt jamais conseguirá tirar Quim da baliza e até o Mantorras com um joelho tira o lugar a Dabao, Luisão e Zoro estão de regressso e não estiveram mal assim como toda a defesa. O importante agora é afinar a estratégia para o importante jogo de sábado que ninguém quer perder, apesar de ainda ter “compromissos profissionais” nesse dia, espero estar às 19:15 sentado nas bancadas da Catedral.

Etiquetas: , ,

7 Comments:

At 02 outubro, 2007 10:06, Blogger dulcineia said...

agora já leva 8 né? :-(

 
At 04 outubro, 2007 13:51, Blogger dulcineia said...

não consigo dizer em palavras o que senti no jogo de ontem e a ti pelos vistos também devem estar a custar a sair... :-(

 
At 08 outubro, 2007 12:15, Blogger PB said...

Caros amigos aficionados do futebol, não percam, a partir desta segunda-feira e até quarta, a entrevista exclusiva com o futebolista do Tottenham RICARDO ROCHA no blog Rola a BOLA (WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM)
Um blog de desporto onde todas as cores são bem-vindas.
Saudações desportivas

 
At 08 outubro, 2007 13:40, Blogger dulcineia said...

então, ficaste pior?

 
At 08 outubro, 2007 14:15, Anonymous Anónimo said...

Da constipação melhorei, no entanto na segunda a máquina falhou (fibriliação auricular no coração) e tive que ir passar uma noite ao SO do Amadora-Sintra, já estou bem, apesar de andar sempre acagaçado à espera de outra igual, vou fazer exames e depois logo se vê! Quanto ao blog vou actualizá-lo o mais rápido possivel.Obrigado pela preocupação, Beijos.falhou (fibriliação auricular no coração) e tive que ir passar uma noite ao SO do Amadora-Sintra, já estou bem, apesar de andar sempre acagaçado à espera de outra igual, vou fazer exames e depois logo se vê! Quanto ao blog vou actualizá-lo o mais rápido possivel.Obrigado pela preocupação, Beijos.

 
At 08 outubro, 2007 14:16, Anonymous Anónimo said...

como ves por essa resposta, também fiquei com o cerebro todo queimadinho, deve ter sido do soro..

 
At 10 outubro, 2007 11:10, Blogger dulcineia said...

lol confesso que fiquei assustada com o que te aconteceu, mas felizmente estás bem agora e há-de correr tudo bem, além de que o benfas vai ser campeão só para não teres desilusões :-)

beijos

 

Enviar um comentário

<< Home