The ONE Campaign!

11 setembro, 2007

De regresso...

...às Vitórias...

Infelizmente já voltei de férias, durante esse curto período de lazer ainda tive tempo para ver o nosso Glorioso a vencer na Madeira, o Nacional por 0-3. Num jogo onde já se criou mais oportunidades de golo e principalmente se aproveitou três delas. Cardozo estreia-se em jogos oficiais, Di Maria mostrou classe e deixou no ar que pode fazer muitas coisas bonitas com o nº 20, Rui Costa mais uma vez calou muita gente ao fazer os 90 minutos e mais um grande golo, Miguel Vitor confirmou que temos mais um central a custo zero e por ultimo de realçar a estreia dos novos reforços vindos do Uruguai, Pereira a titular e Rodriguez a entrar aos 63 minutos. O próximo adversário é a Naval, dia 15, às 21:05 na nossa Catedral…lá estaremos de olhos postos no Benfica!


...e aos Empates!

Quem também esteve em campo foi a selecção de todos nós, que teve uma grande oportunidade de se destacar na qualificação para o Euro 2008, no entanto aos 88 minutos viraram as costas à vitória e complicaram as contas do apuramento. Depois de uma 1º parte mediana onde a Polónia aproveitou para se adiantar no marcador, regressamos do balneário com outra moral e aos 50 minutos Maniche empata e depois Cristiano Ronaldo inventa um golo para dar-mos a volta ao marcador numa altura em que não tínhamos avançados de raiz em campo, no entanto a terminar o jogo um grande erro de Portugal, com os defesas portugueses a consentirem o remate do meio da rua de Krzynowek, que acreditou, depois Ricardo faz-se tarde ao lance e acaba por ser ele estabelecer o resultado final num empate a 2.
Agora temos que vencer todos os jogos que nos faltam, começando por o de quarta-feira com a Servia que está a 1 ponto de nós e esperar que a Polónia perca pontos, que jogará também no dia 12 contra a Finlândia, um jogo entre os 2 primeiros classificados do grupo A.
Não é só Portugal que está “arrasca” para se qualificar, também as selecções da Espanha, Itália e Inglaterra estão a ter mais dificuldades que inicialmente era previsto, vamos esperar que como todos eles consigam estar presentes na Áustria/Suiça em 2008, pois sem duvida que sem eles o Europeu não será o mesmo!


Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 17 setembro, 2007 15:15, Anonymous Anónimo said...

hehehe eu fui assitir a este jogo e verdade seja dita: o ambiente no estádio foi ensurdecedor" sempre a apoiar a equipa!
Força Portugal!!!

 

Enviar um comentário

<< Home