The ONE Campaign!

20 setembro, 2007

O pior já passou!


O pior já passou, o jogo em Milão, é à partida o jogo mais difícil que o Benfica terá nesta fase de grupos da Liga dos Campeões, vamos esperar pelas deslocações a Glasgow e a Donetsk para confirmar isso mesmo. No entanto não nos podemos esquecer que o Celtic que perdeu esta terça-feira, na Ucrânia por 2-0, foi a mesma equipa que nos venceu por 3 em pleno Celtic Park, a época passada.
O jogo contra o Milan não correu da melhor forma, verdade seja dita que se os Italianos estivessem mais inspirados e o Quim menos, poderíamos ter levado uma tareia à séria. O Benfica com algumas alterações, principalmente por culpa da ausência de Quim, não conseguiu praticar o futebol que tinha feito no fim-de-semana passado. Um dupla inédita de centrais composta por M. Vítor e Edcarlos, com Maximiliano e katsouranis na frente e só depois o Maestro a apoiar Cardozo, pareceu não ser eficaz no transporte do jogo da defesa para o ataque, mesmo com Di Maria no lado direito, onde costuma render mais, não foi suficiente para fazer frente ao poderoso campeão Europeu, que aos 24 minutos já vencia por 2-0. O Glorioso ainda teve uma grande oportunidade de golo, que Cardozo desperdiçou, mandando a bola ao poste, nessa altura faríamos o empate a um, no entanto foi preciso a Maria Amélia entrar e o arbitro por o apito na boca para terminar a partida, para o Benfica fazer um golo e fechar o resultado em 2-1,que diga-se de passagem é bastante simpático e bem enganador para quem não viu o jogo. Ainda de destacar mais uma estreia no Benfica, Gilles Augustin Binya, que confesso não desgostei de todo, pareceu ter-mos aqui um novo Fernando Aguiar ou mesmo quem sabe um Beto.
Rui Costa como era esperado foi muito bem recebido, parecia o Ronaldo em Alvalade mas sem marcar golos, Camacho deu a oportunidade de ser ovacionado de pé quando foi substituído aos 87 minutos, que segundo o próprio “Senti-me orgulhoso, babado mesmo”. Pois é pena que eu e certamente a maioria dos Benfiquistas não tenhamos ficado com a baba a escorrer pelo queixo, esperemos que isso já aconteça dia 03/10 contra os Ucranianos na nossa Catedral…mas antes ainda temos os lagartos!

Etiquetas: , , , ,

4 Comments:

At 20 setembro, 2007 10:14, Blogger dulcineia said...

quando me lembro deste golo, lembro-me que podiamos ter ficado pelo menos 2 igual mas depois também me lembro dos golos falhados dos milaneses (lol) e vejo que podia ter ficado vá uns 4 - 2 e penso que assim não foi mal de todo, tirando o facto de o cardozo ter vindo mais uma vez mostrar que é grande mas que não é grande coisa!? espero muito sinceramente que o próximo corra melhor, eu acredito que sim, por falar nisso, vou pagar o meu pack ;-) beijinho

 
At 21 setembro, 2007 00:17, Anonymous Anónimo said...

Voçês levaram um Grande Banho de bola.Não jogam nada

 
At 27 setembro, 2007 13:24, Blogger dulcineia said...

ficaste sem pio?? as actualizações? estás bem? beijinhos

 
At 28 setembro, 2007 01:59, Blogger Freilão said...

Estive com uma constipação daquelas bue da chatas, mas já estou a ficar em forma, Obrigado, Beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home