The ONE Campaign!

16 outubro, 2007

Assim está melhor!

E ao quinto jogo a vitória! Portugal quebrou assim uma série de 4 empates, sendo os últimos dois em casa com adversários directos na qualificação para o Euro 2008. Portugal foi até Baku defrontar os últimos do grupo, o Azerbeijão, que ainda deu alguma luta nos primeiros minutos, mas viu Bruno Alves a marcar cedo para a equipa das Quinas, depois disso o Azerbeijão pouco mais fez para contrariar a superioridade Portuguesa e aos 28 minutos o seu capitão ainda complicou mais a coisa quando agride Ronaldo com uma cotovelada e vê o cartão vermelho. A terminar a primeira parte e para acabar com o sofrimento, apareceu Hugo Almeida na pequena área a concluir uma bom cruzamento e a matar o jogo. Na segunda metade, apesar de termos um Portugal mais individualista, com as suas estrelas a quererem mostrar-se, ainda criou algumas boas oportunidades para marcar, no entanto sem o aproveitamento desejado e assim o resultado a ficar num 0-2.
Agora quarta-feira vamos até ao Kazaquistão jogar com os penúltimos do grupo, caso consigamos vencer ficaremos somente a 1 ponto da Polónia que ocupa o 1º lugar e a 3 pontos do 3º lugar, o que nos deixaria mais descansados para os 2 últimos jogos em casa.



Etiquetas: ,

1 Comments:

At 18 outubro, 2007 17:19, Blogger Paulo Jorge Sousa said...

Com a responsabilidade da boa união do grupo a pertencer por inteiro ao seleccionador nacional, está visto que o ‘Grande Irmão’ Murtosa seria a pessoa indicada para orientar os patrícios na hora da verdade.

altobola.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home