The ONE Campaign!

26 outubro, 2007

À terceira foi de vez!

Foi preciso chegarmos à terceira jornada para alcançarmos a 1ª vitória no grupo D da Liga dos Campeões. O adversário foi o nosso já bem conhecido e sempre bem-vindo, Celtic de Glasgow, que têm sei duvida uma das melhores “claques” do mundo do futebol, como disse à mais ou menos um ano atrás, sonho que um dia todas as claques serão assim.
Em relação ao jogo, o nosso Benfica, continua sem convencer, no entanto sempre estiveram melhor que em muitos dos jogos que já assistimos esta época, criaram algumas oportunidades de golo que Cardozo teimava em falhar, na defesa não tiveram muito trabalho, apesar de Quim ainda mostrar serviço. Quando tudo parecia estar acabado no que diz respeito à liga dos campeões, eis que o recém entrado Di Maria faz um passe soberbo para o Paraguaio Cardozo fazer as pazes com os adeptos e principalmente com ele.


Em destaque esteve sem duvida Cardozo, pelo golo que marcou e os muitos que desperdiçou e Quim por aqueles que não deixou entrar, Cristian Rodrigues e Binya continuam a mostrar que são daqueles jogadores que o pessoal gosta, sempre na luta, aparecem em todo o lado e ainda desequilibram no ataque. Em noite menos boa estiveram Rui Costa e Bergessio.
Na primeira semana de Novembro vamos até Glasgow para mais uma final.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 26 outubro, 2007 10:30, Blogger Tiago Pinto said...

Oh meu caro amigo para além de ficar a saber que somos vizinhos devo dizer-lhe que é muito exigente.se não considera uma exibição convicente a do benfica na quarta feira, duvido que venha um dia a considerar que o Benfica joga bem.

http://footballdependent.blogspot.com/

 
At 02 novembro, 2007 23:22, Anonymous Anónimo said...

vá ler o blog,A Mafia do Benfica.bom trabalho.

 

Enviar um comentário

<< Home