The ONE Campaign!

27 novembro, 2007

4+1=5

O nosso Benfica conquistou a sua quinta vitória consecutiva na liga Bwin, a vitima desta vez foi a Académica de Coimbra.
O jogo até começou bem para os Estudantes que aos 24 minutos se colocam em vantagem, com Lito a aproveitar da melhor forma um ressalto de bola após um livre de N´Doye. No entanto o Benfica não baixou os braços e foi à procura da vitória, Di Maria primeiro manda uma bola à trave e depois aos 34 minutos consegue o livre que Rui Costa vai aproveitar para empatar a partida e marcar o seu terceiro golo na superliga. Na segunda parte o Benfica continuou à procura do golo que só viria a aparecer uma vez mais no final do jogo, Luisão dentro da área a resolveu a questão, no entanto desta vez trocou a cabeça pelo calcanhar. Quando o jogo parecia estar resolvido foi a vez de Freddy Adu continuar com a tradição de marcar um golo no final dos jogos e assim estabelecer o resultado final em 1-3 para o Glorioso.
De destacar a grande aposta de Domingos em Ricardo para defender as redes da Académica, não poderia ter corrido melhor para o slb, até porque Pedro Roma costuma fazer grandes exibições contra o Benfica. Depois também de destacar o regresso de David Luiz e Petit à competição, que mostraram o que já sabíamos, ou seja, são uma mais valia para o nosso onze e por fim o facto de termos conseguido sobreviver sem aquele que tem sido o melhor do Benfica, Rodriguez. Agora venha os Tripeiros, que desta vez vão outra vez para o seu cantinho, lá em baixo no estádio…com um pouco de azar ainda levam com uns betardos em cima…mas primeiro vamos “despachar” os Italianos.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 28 novembro, 2007 17:48, Anonymous Anónimo said...

http://www.futebolnegocios.com/

Seja colaborador do FutebolNegócios.com, envie-nos as notícias financeiras do seu clube e faça parte do grupo de colaboradores do site. Os artigos recebidos serão assinados pelo autor.


Com os melhores cumprimentos,

www.FutebolNegocios.com

 

Enviar um comentário

<< Home