The ONE Campaign!

06 novembro, 2007

5, 7 minutos de pura intensidade!

Foram mais 5 minutos de pura intensidade que valeram um jogo e 3 pontos.
No sempre difícil campo da Mata Real o Benfica voltou a sofrer para vencer e foi novamente nos últimos minutos que garantiram a vitoria.
Num jogo sem grande espectáculo e interesse o Benfica marcou logo aos 21 minutos por atreves de Rodrigues, que mais uma vez mostrou ser um dos melhores em campo, no entanto a festa só durou 8 minutos pois Tiago Valente empatou a partida ao dar o melhor seguimento a uma boa jogada de Cristiano.
Na 2ª parte o espectáculo não melhorou, continuamos a ver um jogo muito disputado a meio campo mas sem grande jogadas de perigo e com poucas oportunidades de golo e quase todas do Paços. Aos 85 minutos, mais uma vez Leo determinante ao “arranjar” uma falta perto da grande área e depois apesar de já termos Freddy Adu em campo foi Katsouranis que conseguiu dar os 3 pontos ao Benfica ao aproveitar um ressalto de bola bem no centro da área adversário…ainda antes da acabar tivemos que ver uma bola a ir à trave da baliza de Quim, só para dar aquele toque final de sofrimento. Assim apesar de não ser merecido o Benfica conquistou a sua terceira vitória consecutiva e encontra-se isolado no 2º lugar, agora só a 6 pontos do Porto…venha os Boavisteiros!

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 06 novembro, 2007 23:35, Blogger N.M said...

Custou mas la ganhamos...temos de manter a atitude!!!

 

Enviar um comentário

<< Home