The ONE Campaign!

22 novembro, 2007

Arrebentou a bolha!

Scolari não brinca mais a essa coisa das conferências de imprensa!
Poucos minutos depois do fim do jogo que nos deu mais um apuramento para uma fase final de um Europeu, na sala de imprensa o ambiente era de cortar à faca, mais parecia que o treinador ali sentado era o seleccionador Inglês e não o nosso Filipão. Apesar da alegria do momento Scolari não conseguiu aguentar as perguntas dos jornalistas Portugueses, que por vezes roçavam a critica e saiu da sala com ar de poucos amigos.
O gesto não foi o mais bonito no entanto como a coisa estava a correr aquilo ainda acabava à batatada e assim se calhar foi o melhor. Não defendo os jornalistas Portugueses porque às vezes parecem que comeram mer** ao jantar, mas o treinador Brasileiro mais uma vez mostrou alguma falta de paciência, calma e até inteligência, pois fazendo aquela figura perdeu logo metade da razão.
Na minha opinião é obvio que estou feliz com o resultado conseguido pela nossa selecção, mas claro como quase toda a gente, queria também mais. Mesmo estando a decorrer uma reformulação na nossa equipa, temos à disposição jogadores de grande talento que nos seus clubes têm feito maravilhas portanto as nossas exibições ficaram com um sabor a pouco.
Por ultimo, Scolari defendeu que este grupo era dos mais difíceis e tínhamos adversários de grande nível, mas mister nós quando pensamos numa qualificação mais fácil, foi pelo simples facto de além de sermos vice-campeões da Europa e quartos no ultimo mundial, na altura do inicio da qualificação, o ranking da FIFA para as selecções do nosso grupo era algo como: Portugal – 9º, Polónia – 35º, Finlândia – 61º , Servia – 32º, Bélgica – 47º, Kazaquistão – 135º, Arménia – 119º, Azerbeijão – 128º…sim Mister aquela Arménia que nos vimos à rasca para vencer em Leiria!


Etiquetas: ,

1 Comments:

At 23 novembro, 2007 13:23, Blogger dulcineia said...

opá o homem ando carregadinho de stress... ele não deixa de ter razão na falta de apoio que é dada à selecção, porque e nós que estamos lá no estádio jogo após jogo vemos que os adeptos não são assim só com a selecção são com os próprios clubes estejam ou não eles a ganhar. Querem ver boas exibições? claro que sim, eu também, epá mas ninguém consegue dar todos os dias o máximo, nós também temos dias maus... eles também... concordo que devemos ser críticos q.b. mas não concordo com tanta falta de apoio.
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home