The ONE Campaign!

22 novembro, 2007

Até ao último minuto!


Foi até ao último minuto, mas o que interessa é que estamos lá!
Apesar das exibições pouco convincentes temos agora 7 meses para preparar esta jovem equipa a estar ao seu melhor nível no Europeu 2008 que se vai realizar na Áustria e Suiça. Após uma terrível prestação contra a Arménia, onde vencemos pela vantagem mínima, graças a um golo de Hugo Almeida, desta vez não fomos além de um empatarmos a zero com uma Finlândia que apesar de necessitar de vencer não fez nada por isso. Numa primeira parte sem grandes emoções, Portugal controlou o jogo e manteve a incerteza do seu futuro por mais 45 minutos. Na segunda parte, entramos com outra determinação e com naturalidade criamos algumas oportunidades para marcar, no entanto quis o destino que a bola não entrasse e que os 10 milhões de Portugueses sofressem, até ao momento que o arbitro Lubos Michel desse o apito final.
De realçar pela positiva, o apoio incansável dos adeptos Portugueses e calma da nossa equipa em gerir os minutos finais de modo a não ser surpreendida novamente. Pela negativa, a exibição de Ronaldo e Quaresma, que apesar de fazerem uma 2ª parte melhor, no seu global estiveram muito aquém daquilo que podem fazer, também por vezes agarram-se demasiado à bola. O nosso Treinador não esteve mal nos 90 minutos, fez boas escolhas e não bateu em ninguém, no entanto após o jogo fez birrinha na sala de imprensa e saiu irritado com as criticas e perguntas dos jornalistas.
Ficamos agora preparar os nossos cachecóis e bandeiras para o próximo Junho onde esperamos que a nossa selecção nos continue a encher de orgulho!
Portugal 0-0 Finlandia

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 22 novembro, 2007 15:41, Blogger Paulo Jorge Sousa said...

Pelo valor individual, espero agora que os índices colectivos de Portugal subam significativamente em Junho próximo. Apesar de tudo, parabéns Portugal!

altobola.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home