The ONE Campaign!

09 novembro, 2007

À espera do Milagre!

O jogo era muito importante para o futuro do Benfica nas competições Europeias, no entanto falhamos! Porquê? Porque não conseguimos cumprir com o objectivo do jogo, colocar a bola dentro da baliza do adversário. Pois é, mais uma vez o Benfica mostrou uma grande ineficácia, desperdiçando muitas oportunidades de golo, principalmente por intermédio de Cardozo…e como já diz o outro “quem não marca, arriscasse a perder”, em competições como a Liga dos Campeões não se pode falhar tanto e o preço a pagar é sempre elevado, mesmo quando exibição até não foi má, com um pouco de sorte poderíamos ter feito um resultado positivo.
Além do resultado à que destacar pela negativa a mais que merecida expulsão de Binya (que meteu o pé como Camacho pediu), a falta de eficácia do nosso avançados dos 9 milhões (como o jogo era para homens, Nuno Gomes não jogou de inicio) e aquela dupla substituição de Camacho aos 77 minutos (Bergessio e Maria Amélia para dar a volta ao resultado?). Quem esteve mais uma vez bem foi Quim e o incansável Cristian Rodriguez.
Agora só um milagre nos fará qualificar para os oitavos de final da prova, será preciso vencer os campeões da Europa, dia 28/12 e ir à Ucrânia vencer o Shakhtar no dia 04/12, antes temos campeonato, Domingo é já com o Boavista.



Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 13 novembro, 2007 00:23, Anonymous Anónimo said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

 
At 16 novembro, 2007 12:58, Anonymous Anónimo said...

Última: Está decidido, UEFA atribuiu uma suspensão de 6 jogos nas competições europeias a Binya.
A minha opinião? O clube deveria ter sido o primeiro a castigar o jovem jogador,uma vez que este tipo de comportamentos não podem ser aceitáveis, principalmente para o grande Benfica.
Temos que começar a aprender a dar o exemplo e tentar equivaler o nosso futebol, ao futebol praticado noutros campeonatos.
Ficou o aviso ao jogador que até demonstra qualidade, precisando apenas de limar as arestas... vamos esperar para ver se o clube recorre da decisão...

Ass: Repórter da bancada Sagres: Diana jesus

 

Enviar um comentário

<< Home