The ONE Campaign!

04 dezembro, 2007

De cabeça erguida!


Benfica saiu de cabeça erguida da Liga dos Campeões ao empatar a um com os actuais campeões da Europa. Com uma exibição agradável de se ver, o nosso Glorioso disputou o resultado com uma das melhores equipas do Mundo, só não ganhou porque mais uma vez falhou na eficácia da concretização. Não é por acaso que o Benfica é a equipa da Champions que mais rematou, tem 81 remates e somente 3 golos, o que dá a magnifica percentagem de concretização de 3,7 %, o Milão por exemplo só precisou de 54 remates para marcar 11 golos.
O resultado do jogo ficou fechado aos 20 minutos com dois grandes golos de Pirlo e Maximiliano, depois disso o Benfica pareceu ser a equipa que mais procurou a vitória, mas talvez porque os Italianos assim o quiseram, pois recuaram a equipa, encurtaram as linhas e em jogadas simples de contra-ataque poderiam também ter conseguido os 3 pontos. Além da boa exibição da equipa de destacar Maxi Pereira, o empenho de Nuno Gomes, a classe de Rui Costa e Kaká deixou um cheirinho do porquê de ser um dos melhores do Mundo.
Agora para salvar a coisa resta ao Benfica vencer esta terça-feira os Ucranianos em Donetsk para poder continuar ma Taça UEFA.

As Fotos da Diana, a nossa Reporter Bancada Sagres

Etiquetas: , ,