The ONE Campaign!

24 janeiro, 2008

Obrigado mãe!

Obrigado mãe! Por não ser lagarto, tripeiro e por ter nascido a 19 de Janeiro!
Porque o facto de eu fazer esta bonita idade de vinte e dez anos evitou que eu fosse assistir a mais uma miserável vitória do Benfica.
Safei-me de boa, o Benfica teve que suar e ter um pouco de sorte para conseguir vencer o 10º classificado da segunda liga.
Quero esclarecer que não sou um Benfiquista da treta, sou um Benfiquista triste e desiludido, mas que mesmo assim estará lá no próximo jogo a apoiá-los!

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 24 janeiro, 2008 10:22, Anonymous Anónimo said...

Eu sou uma Benfiquista das que vai também no jogo seguinte apoiar o Benfica, isso e uma Benfiquista triste por ter deixado passar o dia 19 sem te ter dado os parabéns apesar de o telemóvel me ter avisado para o fazer (mas era tão cedo para um sábado e com a correria acabou mesmo por se me varrer da lembradura) desculpa... :-S

beijinhos

 
At 24 janeiro, 2008 21:29, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home