The ONE Campaign!

08 fevereiro, 2008

Sem palavras!


É cada vez mais difícil falar dos jogos do Benfica, principalmente porque não há muito para dizer, talvez só algo como: “É mau demais!”.
Em mais uma noite fria, os jogadores do Benfica não souberam aquecer os mais de 30000 adeptos, que mesmo assim os apoiaram.
Ainda mais triste, é sair do jogo a pensar que um gajo de 35 anos, por mais genial que seja, faz muita falta a uma equipa como o Glorioso. Depois seguindo o raciocínio vamos pensar nos 4 milhões que se gastou para se ter um quarto avançado, quando vimos o buraco enorme que existe naquele meio campo e no lado direito do nosso ataque. Só faz sentido esta contratação se for para manter a táctica deste jogo…pontapé para a frente e fé em Deus ou no Makukula.
Para terminar, resta falar dos primeiros lenços brancos que Camacho viu, penso que não havia necessidade, pois primeiro não vale a pena mandar o homem embora nesta altura da época, depois por muito que não tenha percebido nenhuma das substituições que fez a culpa não é só dele e por ultimo na terra do espanhol, lenços branco é sinal de satisfação e de que o "artista" merece um troféu pela sua exibição… que neste caso, só se for as orelhas do nosso presidente.

Etiquetas: ,