O Estrabuchar do Morto!
"O Estrabuchar do Morto!", foi assim que Luís Filipe Vieira chamou às declarações de Pinto da Costa, em que o Presidente do Porto acusava o Benfica de “presentear” um árbitro de um jogo europeu e de pagar viagens a Leonor Pinhão. Esta reacção do nosso amigo Jorge Nuno foi depois de ter conhecimento da terceira acusação por corrupção desportiva activa de que é alvo, o mais estranho nisto tudo é ele ainda não ter fugido do país, como fez noutras ocasiões!
Luís F. Vieira respondeu ainda, dizendo que “no Benfica não há Calheiros" e "Eu vi o filme do 'Padrinho' aqui há uns anos e, curiosamente, aqueles que iam à igreja todos os domingos, que brindavam as pessoas com muitas ofertas, também mandavam matar. Não quero entrar por aí. Brevemente, vamos responder à letra".
Pelos vistos o nosso presidente andou a ver o nosso blog, pois se bem se lembram, aqui à uns tempos coloquei um post que mostrava uma versão do filme o Padrinho, e que vistas bem as coisas poderá também ser já uma parte do novo filme, que vai estrear ainda este ano, com o nome Corrupção e que será uma adaptação do livro de Carolina Salgado.
Para quem ainda não viu, poderá ver novamente…qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!
Etiquetas: Apito Dourado, Pinto da Costa, Vieira